Somos o Eco da Natureza...
Pachamama.

Eco Consciência Ecológica é um projeto ambiental que visa promover através de cursos, treinamentos, vivências, a reintegração do ser humano com a natureza.
  Reintegrar representa o  aprofundamento criativo em inúmeras oportunidades de conexão com a terra, cm técnicas vibracionais, com processos afetivos e relacionais, com psicoterapia sistêmica com as medicinas da floresta e técnicas pedagógicas de ecologia.

O sítio Tubakwaassu acolhe essa iniciativa na cidade de Piracicaba, interior de São Paulo.

Ministramos um conteúdo para você que está pronto para ampliar suas percepções sobre si mesmo e sobre o universo.

Através da expansão da consciência, uma pessoa deixa de viver no modo automático e abre seus olhos para entender seus sentimentos, emoções e as reações que eles geram em seus pensamentos e comportamentos. Além de passar a se atentar para a energia que emana e atrai através de suas ideias e atitudes, verdadeiramente como um ECO.

Expandir a consciência é desfrutar ao máximo da extraordinária aventura que é viver.

Ecoamos conteúdos  criativos através de nossos cursos, treinamentos, palestras, workshops e vivências.

Sítio Tubakwaassu
Eco Consciência Ecológica
Endereço:
Estrada Municipal PIR - 010/28
Zona Rural

Um espaço harmonioso para todas as pessoas que buscam seu desenvolvimento integral e a perfeita conexão corpo, mente e espírito.

Get Tickets

Eco Consciência Ecológica

Expandindo a Consciência

(Expanding Consciousness)
Expandir a consciência significa aumentar o nível de conhecimento e percepção sobre si mesmo. Significa, sobretudo, aumentar o nível de
energia através da conexão intencional com frequências mais elevadas.

Aumentar a frequência significa elevar o grau de vibração. Isso acontece quando temos ciência do que pensamos e de como nos comportamos. Se mudamos como pensamos e como nos comportamos elevamos nossa frequência.

Acessar uma frequência mais elevada significa alcançar os níveis de sentiência operante.

Expandir a Consciência vai além de se adquirir conhecimento mental num Pensar Linear, exige o despertar do reino da direta cognição e das experiências perceptivas sensoriais.

A Expansão da Consciência tem tudo a ver com o treinamento da mente, e isto, significa o:

• Aumento da energia do corpo, mente, coração e espírito
• Aumento da inteligência através do pensar não linear
• Aumento da frequência da consciência
• Aumento da sentiência e habilidades sensoriais
• Aumento da conectividade entre as funções do corpo: física, mental, emocional e espiritual
• Aumento da percepção da energia da inteligência
• Aumento da conectividade dos corpos espirituais superiores
• Aumento do grau de frequência dos corpos energéticos
• Aumento da síntese energética que inicia o DNA/RNA adormecido
• Aumento da saúde e bem estar através de homeostase
• Aumento de sentimentos pacíficos e benevolentes
• Diminuição de bloqueios de energia que reduzem os níveis de densidade na matéria
• Diminuição de dor, vício e sofrimento
• Diminuição do engano, mentiras e ilusões do pensar mágico e ilusório

Sítio Tubakwaassu

Conteúdos que falam sobre a vida

VIVÊNCIAS & EXPERIÊNCIAS

Experiências sobre o Sentir.